Qual é a sua tipologia?

Nesta sociedade em mutação, que a Lavoro faz questão de monitorizar ao pormenor, reunimos especialistas interdisciplinares, em regime de co-criação, para desenvolver, testar e produzir, com enfoque em ambientes da vida real, diversas tipologias de calçado profissional que potenciem a nossa capacidade de resposta. Com um engenhoso percurso de inovação ao serviço do cliente, procuramos assim organizar e adequar a nossa oferta aos desafios de uma sociedade que exige uma inovação mais rápida, mais efectiva e que incorpore a perspectiva dos utilizadores finais desde a fase inicial das actividades de investigação e desenvolvimento. Qual é a sua tipologia?




Indústrias pesadas

Olá! Eu sou o Mário.

Sou Engenheiro Civil, especializado em betão, adoro futebol e todo-o-terreno. Os meus dois filhos também. Ensino-lhes sempre que “a segurança vem primeiro”. Seja no desporto, seja na minha vida diária como Engenheiro.

Forças de Segurança

Olá! Eu sou o Afonso.

Integro uma força de segurança sedeada em Lisboa mas com intervenção regular em diversos pontos do país. Eu e os meus colegas temos a missão de garantir a lei, a ordem e a segurança públicas. Mas também já fui militar. Estive destacado na Bósnia. Num caso ou noutro, actuámos sempre uniformizados.

Indústrias ligeiras

Olá! Eu sou a Joana.

Os aviões são a minha vida. Sou técnica de aeronáutica. Passo o meu dia profissional dentro deles a fazer manutenção. E adoro viajar.

Bricolage

Olá! Eu sou a Rose.

Sou jardineira. Dedico-me ao tratamento e manutenção de espaços verdes. Gosto de me rodear da natureza e aprecio artes plásticas.

Logística

Olá! Eu sou o Hugo.

Estudo música e quero ser baterista. Trabalho em logística de dia e estudo à noite. Adoro música. Ao sábado à noite sou DJ numa discoteca.

Electrónica

Olá! Eu sou o David.

Sou técnico de electrónica. Fiz um curso técnico-profissional e especializei-me na manutenção de equipamentos electrónicos de redes ferroviárias e de metropolitano.

HoReCa

Olá! Eu sou a Sophia.

Estudei hotelaria e agora frequento um curso de apoio geriátrico. Preocupo-me com os meus semelhantes, sobretudo os idosos, grupo etário em crescimento acelerado em toda a União Europeia.

Saúde

Olá! Eu sou a Maria.

Sou enfermeira instrumentista há muitos anos. Vim viver para Guimarães, cidade onde nasceu Portugal e Capital Europeia da Cultura em 2012.

Alto risco

Olá! Eu sou o Cristiano.

Vivo e trabalho num dos locais mais bonitos do meu país - na Mata envolvente do magnífico Palácio Nacional da Pena, na mítica Sintra, de Lord Byron. São mais de 200 hectares de floresta, criada na segunda metade do séc. XIX. A Mata Nacional da Pena é considerado o “parque da Europa”, com o mais rico e invulgar conjunto de espécies arbóreas, já inexistentes em muitos outros países e continentes donde são originárias.